terça-feira, 20 de julho de 2010

Vou Seguir - Cristina Miranda






2 comentários:

Anônimo disse...

gente, que lindo, eu sinto uma alegria tão grande dentro de mim, misturado com a emoção de poder ouvir essa música novamente, ela é para os salvos! há muito tempo eu procurava ela na internet, quem puder espalha ela, no youtube mesmo, salvem, coloquem no www.4shared.com ou até mesmo em outros, não vamos deixar essa raridade sumir de novo, to muito feliz, to feliz de verdade, seria bom que a direção da Line Records visse isso e chamasse a Cristina pra voltar a gravar, eu to até sem palavras, a vontade que eu tenho é de ajoelhar e chorar e me humilhar na presença de Deus pedindo a Ele misericórdia que eu, pobre miserável, seja um desses que vai ter o privilégio de poder subir com Ele, Aleluia!

marcos vieira disse...

Essa música realmente nos leva ao encontro do nosso salvador e amado Jesus cristo a ele toda honra e toda glória