sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Maísa será Susan Boyle no futuro?


As duas são realmente parecidas, vocês não concordam????. O futuro das duas pode mudar de uma hora para outra. Maísa será Susan Boyle?? ou Susan Boyle será Maísa??

Recentemente a menina do SBT foi proibida de participar do programa Sílvio Santos, no quadro “Pergunte pra Maísa”. A concorrência comemora, pois a criança vinha batendo recordes de audiência e tirando pontos importantes de outras emissoras.

A justiça proíbe Maísa de aparecer na Tv pelos incidentes ocorridos. Esse será o fim da jovem promessa da televisão brasileira???. Maísa está condenada a ser Susan Boyle no futuro!!!, uma senhora simples, dona de casa que nunca foi beijada.

Tudo por causa das brincadeiras de mal gosto realizada pelo apresentador Sílvio Santos. Domingo (10) assustou a criança com um monstro, no outro final de semana (17), levou a menina novamente a chorar, lembrando e comentando sobre o tal monstro. Ao ponto da garota sair correndo e bater a cabeça na câmera



No dia 14/05 surge então uma estrela, melhor, um fenômeno mundial. Susan Boyle, uma escocesa de 47 anos desempregada e voluntária da igreja mostra sua voz ao mundo. A senhora que participou do concurso televisivo “Britain’s Got Talent” (“A Grã-Bretanha Tem Talento”, em inglês).

O sucesso rápido após sua apresentação pode ser comparado com a jovem Maísa!!. Que apareceu como fenômeno na televisão brasileira!!. Será que Susan Boyle será Maísa??. Que conquistou o publico e ganhou fama!!!.

O vídeo com apresentação de Susan foi visto no site You Tube mais de 2,7 milhões de vezes. A escocesa cantou e conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo com a canção “I dreamed a dream”, do musical “Os miseráveis”.

Neste domingo 24, Boyle subiu ao palco do programa, para mais uma etapa do concurso. E como era de se esperar, passou fácil para semifinal. A caloura escolheu um tema famoso, o musical “Memory”, do espetáculo “Cats”.

Veja a segunda apresentação de Susan Boyle.






Nenhum comentário: