sábado, 19 de dezembro de 2009

Desabafo

É o seguinte pessoal, tenho planos em minha vida, muitos planos, quando pensei em voltar a estudar logo de cara já achei quem quisesse jogar em minhas expectativas futuras, logo que planejei voltar estudar no Instituto Universal houve quem me falasse que estudo a distancia era uma porcaria, que era facil demais e que eu não iria aprender nada, mas ai eu pergunto, na escola publica alguém aprende alguma coisa? creio que por estudar numa escola a distancia eu aprendo mais, até porque não tenho professor do lado pra dar dica, tenho que aprender na raça, tenho que me esforçar, então creio que por mais que esse tipo de ensino seja fraco não justifica as pessoas quererem colocar empecilhos pra gente se levantar! o mesmo aconteceu quando fui fazer Técnico em Segurança do Trabalho, houve quem dissesse que essa era uma profissão horrivel, que Técnico era odiado por todos os funcionários, que Técnico corria até risco de vida, em alguns casos mais sérios, mas ai entrei na profissão e vi que não é nada disso, a pessoa estava enganada, tenho os funcionários a meu favor, cumprem as normas, obvio que tem sempre um ou outro que acabga esquecendo de usar um protetor ou até nem sabe que tem que se usar uma luva fio de aço em determinadas situações, mas até ai tudo bem, a gente vai até a pessoa, chama ela num canto, sem ninguém saber e conversamos com ela, ai tudo se resolve, mas até o momento nada que justificasse o que foi dito a respeito dessa profissão, nada haver! podem até haver Técnico mal humorados ou "não sabios", mas ai é outra história, não é a profissão, e sim a pessoa, então essa é outra tese que també3m caiu por terra, agora, já quase tudo pronto apenas para começar na bfaculdade de engenharia e vira e mexe me aparece um engraçadinho tentando me desanimar, mas eu digo a vocês estimados amigo, que vou até o fim, esse é mais um degrau que vou subir em minha vida, sei que não sei de nada, entrei de cabeça em algo que nem ao menos sabia que existia, desafiei a mim mesmo, e mesmo assim estou vivo, estou inteiro, não perdi nenhum peço por isso, e com engenharia vai ser a mesma coisa, em nome do Senhor Jesus também irei vencer, sei que voltei a estudar a muito pouco tempo, mas eu tenho uma força incrivel dentro de mim que não me deixa parar de lutar, uma força chamada fé, e nela eu vou, e continuarei até vencer todos os obstaculos que se puserem pela frente, sei que o que vou colher é muito maior do que o esforço que eu fizer, portanto, mesmo cansado irei continuar, sei que não sou mais aquele menininho de antes, mas quem me fortalece é o Grande Eu Sou, o Deus de Israel, do povo de Israel, do qual faço parte, e nessa fé eu vou seguindo sem parar, em nome do Senhor Jesus, e irei vencer as barreiras que aprecerem em minha vida, sejam elas como forem!




Nenhum comentário: