quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feliz da vida!

Só eu sei o que sofri na vida, passei muita necessidade, chegou a faltar mistura em casa por algumas vezes, eu lembro que eu chorei muito, uma vez em especial eu chorei até gaguejar e pedi a Deus que tivesse misericórdi de mim e me ajudasse naquele momento de dificuldade e me abrisse os olhos para que eu visse o que deveria fazer de minh vida para sair daquela situação que estava, e Deus teve muita misericórdia de mim e me mostrou que deveria voltar estudar, segui rigorosamente o que a orientação de Deus me dizia, voltei estudar, terminei o ensino médio com muito sacrificio, meu pai, hoje falecido, pagou pr mim o estudo que faltava, dí fui procurar um ensino técnico e Deus me abençoou com um estágio, e terminando o estágio novamente Deus volta me abençoar me efetivando na empresa, agora estou partindo para a faculdade, farei engenharia civil, não me iludo achando que será facil, pelo contrário, sei que será muito mais dificil do que o curso de Segurança do Trabalho, mas estou com o folego renovado, novamente vou enfrentar e subir através da fé mais um degrau em minh vida, agradeço muito a Deus por algumas pessoas que Ele colocou em meu caminho, um delas foi o Valdomiro, meu chefe e Técnico em Segurança do Trabalho aqui da empresa, que esteve e está comigo até hoje, um grande amigo mesmo, muito usado por Deus, estou muito feliz, tem oras que eu fico rindo sozinho, e olha que nem tudo foi alegria, passei por situações que não desejo para ninguém, sofri muito pra chegar no pequeno lugar onde cheguei, o preço que paguei foi de muitas lagrimas e uma dor que ninguém queira imginar, sofri muito mesmo, mas isso é passado, serviu de lição e força para continuar nessa luta, estou uper animado e pronto pra mais essa guerra, que concerteza em nome do Senhor Jesus Cristo já está vencida, porque eu sei Em quem eu tenho crido nesses anos todos, tenho crido num Deus que é invencivel, que homem nenhum vencer, um Deus que tira o pobre do pó, do esterco e o faz se assentar ao lado de príncipes, e é isso que Ele tem feito em minha vida!




Nenhum comentário: