sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A cura do Toc - Transtorno Obsessivo Compulsivo


Bom pessoal, eu sou um daqueles que pode dizer que se curou do toc, essa doença maldita leva as pessoas a agiem por ansiedade, fazendo repetir os mesmo rituais sempre, a pessoa age sem perceber, e repete o ritual, seja de lavar um mesmo copo repetidas vezes, seja de bater uma porta uma certa quantidade de vezes, ou de simplesmente arrancar fios de cabelo de sua cabeça, eu nem sabia que tinha toc, só sei que vira e mexe arrancava fios de cabelo de minha cabeça, e isso inconscientemente, e sentia raiva sempre que isso acontecia, pois para me curar eu trabalhei em cima dessa mesma raiva, raiva dessa mania de ficar arrancando fios de cabelo de minha cabeça, e sempre que ia arrancar algum fio procurava matar aquela ansiedade maluca, vira e mexe eu pedia a Deus pra me dar forças e não me deixar repetir aquele ritual, eu creio que para se vencer a ansiedade temos que ser mais fortes que ela, não acho que devemos tomar remédio, acho que se dermos remédio pro leão apenas vamos dopa-lo, creio que devemos dominá-lo, e odiar aquilo que fazemos repetidamente, e foi assim comigo, quando vi que estava com isso comecei então odiar o toc, eu queria ser "normal", e é esse o remédio, ao invés de dopar, vamos matar o leão da ansiedade, foi assim que me curei.




Nenhum comentário: