terça-feira, 28 de setembro de 2010

Saber dizer NÃO!

Um amigo sempre dizia que a hiena come m. e ainda sai dando risada, pois é, é isso o que tem acontecido ultimamente com as pessoas, tem se contentado com pouco, não tem visão de que podem ter coisa melhor, de que podem crescer, desfrutar das coisas boas da vida, e ainda se sentem satisfeitas vivendo uma vida de miséria, sai fora!, Hoje eu fui no céu e no inferno, kkk, primeiro fui numa mega empresa, com a Segurança do Trabalho toda no lugar, que mais parecia um palacio, depois fui num lixo de empresa, que mais parecia o porão de uma casa, pois bem, nessa segunda o empresa a vaga de emprego estava a meu favor, só que eu não quis, pedi ao meu colega Técnico em Segurança para dar uma pequena volta na fábrica, e o pouco que vi me fez desistir na hora daquela empresa, disse não e ainda sai rindo, acho que falta isso em nós, ter coragem de dizer não, como Deus vai me dar o melhor se quando vem o lixo eu aceito e como igual uma hiena? não tem como né pessoal, acho que vevemos deixar a ansiedade de lado e esperar no tempo do Senhor, pois Ele tem o melhor para nós, e quando vier não teremos duvidas, Shalom!




Nenhum comentário: