quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FONTE: ISSO É BIZARRO!

SEMPRE CITEI AS FONTES DOS TEXTOS QUE PUBLIQUEI, E NUNCA POSTEI NADA DE SITES QUE NÃO COSTUMO NAVEGAR, INCLUSIVE O BLOG ISSO É BIZARRO FOI CITADO NO PRINCIPIO DO TEXTO, AGORA DO NADA ME APARECE ALGUÉM ME AMEAÇANDO DE PROCESSO POR PLÁGIO, KK, GENTE, SOU DO BEM, ANTES DE VIER COM AMEÇAS TENTEM CONVERSAR, É MAIS CIVILIZADO.

Pois é. AINDA falando sobre aqueles ... do méxico, eu realmente espero que seja a última deles. Eu sinceramente quero que todos os fascínoras desgraçados que maltratam animais se fodam filhadaputísticamente, mas destes eu ja estou “garrando” um asco extremo.

Esta postagem foi de nosso amigo Dony_WildDog (Isso é Bizarro), e reproduzirei as palavras dele com totalidade:

“Caros leitores.

Este vídeo retrata a crueldade de alguns rapazes ao torturar até a morte um pobre cão indefeso.

Não há muito o que comentar, as cenas falam por si só.”



“Assim como atualmente existe a vacina contra a raiva animal, esperamos que um dia seja inventada também a vacina contra a crueldade do ser humano!
Imagina só galera, nem sei como estou conseguindo postar aqui hoje.
Eu que sempre fui um dos que cooperam contra a proliferação do mosquito da dengue eliminando o maior numero de focos possível, estou sofrendo as graves reações dessa que sem dúvida, foi uma das piores doenças que eu já tive em toda a minha vida.” Dony_WidDog.

Pois é: O cara tava com DENGUE, postando, Não ganhando nada com isso (Nenhum de nós ganha nada com o site, A não ser a satisfação ao ler alguns comentários construtivos em cada postagem nossa!), e na época havia gente reclamando e fazendo spam pra tudo o que é lado… Hoje mesmo vêio um idiota dizer que éramos ladrões porque precisávamos de doações pra manter o site no ar… Até essas a gente tem que aguentar!

Mas ... os flammerzinhos e trolladores. On na postagem.

Estes retardadinhos mexicanos que fizeram toda essa merda acima (Que foi publicada pelo Dony_WildDog dia 13 de maio deste ano, postagem aqui), foram os mesmos que atearam fogo no gato Desta Postagem, de minha autoria. Eu já tinha publicado o rosto desses babaquinhas na postagem anterior, mas vou colocar aqui de novo e dar continuidade a coisa, pois vai ficar interessante a medida que você for lendo. (Confie em mim!).


Bom, este “quadro da dor” foi tirado de outro site, eu apenas completei a lacuna que faltava, pois até então eles não sabiam a fuça do quarto infeliz.

Agora, vamos ao quadro geral da situação e o desenrolar da história:

Após uma petição organizada por pessoas de todo o mundo (Que foi feita NESTE LINK) obtendo 11.462 assinaturas até o momento, e mais uma passeata e manifestação feita pelo povo mexicano (Neste Link!), Os cretininhos foram encontrados pela polícia e a punição foi nada mais que 400 pesos por cabeça de multa, e mais 3 dias de suspenção pra cada um na escola.

Sim… Dá raiva saber que se safariam tão facil, mas aguarde que tem mais:

Como foram imbecis o suficiente de publicar o vídeo pela primeira vez em um site onde mostra gangsters mexicanos se desfazendo das próprias vítimas, entre outras merdas… Até mesmo os gangsters não deixaram por menos: Tocaram o Terror nessa galerinha de uma forma tal… Ameaçaram eles de morte, as mães, os pais, os avós, até as pulgas das casas de cada um. A coisa chegou a tal nível que as famílias tiveram que ir (mais uma vez) até a polícia para solicitar proteção e escolta 24 horas por dia! E CONSEGUIRAM! Pode uma merda dessas?

Ou seja: Foram “machos” o suficiente pra jogar fogo em um gato e matar um cão a pauladas… Mas quando o bicho pegou mesmo, foram os primeiros a se cagar todinhos! Em delegacia, é isso que a gente chama de “Malandro Churros” = Quando você aperta, escórre o creminho!

O site Fludded.net foi ainda mais longe: Divulgou praticamente tudo sobre estes delinquentes retardados: Nome, Endereço, Email, Perfil em Comunidade, Blog pessoal, Cor da cueca… Não é a toa que esses retardadinhos vivem agora em um mundo de medo – Devidamente merecido! (Se é que ainda estão vivos!)

Fontes Adicionais: Aqui!

Um Agradecimento especial aos Leitores: Jorge
Sheldon
Motherfuck

Nota 1: Tá… Chega. Nem eu aguento mais olhar pra fuça desses merdinhas que maltrataram os animais. Vou tirar férias sobre casos de maltratos com animais por algum tempo. Isso deprime! (A não ser que amanhã vaze um vídeo de um deles (de preferência TODOS ELES) se fodendo lindamente na mão dos traficantes! Daí sim postarei aqui pra vocês com todo o prazer! (Mas por enquanto chega disso.).




Um comentário:

ARROW_STRIDER disse...

Favor remover a postagem do ar ou CITAR A FONTE, ou tomaremos medidas judiciais cabíveis por crime de plágio e direitos de autor.