sábado, 9 de janeiro de 2010

Calmo, Sereno e Tranquilo


Calmo,sereno e tranquilo
Sinto descanso neste viver
Isto devo a um amigo
Que só por ele eu pude obter
Ele é Jesus meu amigo
Meu Senhor, o Salvador
Só por ele ganhei a vida eterna com Deus
Triste foi sua história
Levado a cruz sem pecado algum, só porque me amou
Morreu por mim e não hesitou.
Ele é Jesus meu amigo
Meu Senhor, o Salvador
Só por ele ganhei a vida eterna com Deus.

Essa é uma linda música do Grupo Elo, significa dizer que pode estar acontecendo uma tempestade, o mundo pode estar se destruindo, mesmo assim nós devemos ter paz em Jesus, e confiar no que a palavra de Deus nos diz, que Mil cairam ao nosso lado, e dez mil a nossa direita, mas nós nunca seriamos atingidos, portanto, a hora não é de fazer barulho e sim de descansar com Jesus, descansar em seu barquinho junto com Ele, e crer que nada irá nos acontecer!




Nenhum comentário: