terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Querem saber?!


Vou falar a verdade, to nem ai! Deus já me livrou de tantas coisas:
1º Quando fui fazer a entrevista enfrentei pessoas que tinham muito mais qualificação que eu e mesmo assim as portas estavam abertas era pra mim, e eu entrei, graças a mão de Deus!
2º Quando entrei aqui em setembro de 2008 logo em seguida iria hver um grande corte e meu nome já estava no meio da lista dos que seriam demitidos logo no mês de outubro, nada aconteceu comigo!
3º Logo que meu estágio terminou em agosto de 2009 fui informado de que um dos superiores não queria que eu entrasse na empresa de jeito nenhum, nessa época esse superior era meu lider e não aprovava minha entrada, pois bem, uns três dias antes houve uma troca de direção e ele deixou de ser meu superior e Deus colocou outro no lugar, outro que pensava diferente e lutou pra mim entrar, segundo informações como ele não podia mais brecar a minha entrada ele chegou ir até o diretor da empresa para que eu não fosse contradado como efetivo, foi em vão, fui contratado!
4º Segundo outras informações assim que entrou o diretor novo na empresa esse antigo superior que nunca concordou com minha efetivação fez a cabeça do atual diretor e de seu subordinado para que eu fosse demitido, pois bem, cinco dias antes da  minha demissão esse diretor saiu repentinamente da empresa alegando que recebeu uma proposta melhor, mas seu subordinado ainda estava e no outro dia veio trabalhar normal, ou seja, minha cabeça inda estava a premio, e quando esse subordinado do antigo diretor foi participar de um reunião com o dono da empresa o dono disse que ele não estava convidado para a reunião, e ele foi informado na mesma hora que havia sido demitido, ou seja, mais uma vez o plano do diabo pra me prejudicar falhou!
5º Quer saber? Qualquer plano que o diabo fizer contra  mim vai falhar, pois assim como Deus derrotou o Faraó do Egito no passado vai derrotar qualquer Faraó que se levante contra mim, pois não estou aqui em minhas próprias forças e sim na força de Deus, to nem ai pro diabo, to nem ai quem me desejar mal e to nem ai pra situação, vou dar o melhor de mim e não vai ter demonio que irá me desmotivar, em nome do Senhor Jesus vou vencer outra vez!




Nenhum comentário: