sábado, 17 de julho de 2010

Tribo enterra crianças vivas

É, meu povo, o ser humano continua me surpreendendo. Quando vemos certas coisas em filmes achamos que nunca veríamos aquilo na vida real, só que a realidade é muito mais cruel. E pior ainda quando acontece certas coisas tão próximas de nós, coisas que nem imaginamos.

Já bastante visto no Youtube, o curto documentário abaixo, mostra ritual feito por tribo indígena. O vídeo vem dizendo, que a tribo é Sul-americana, e que fica na floresta Amazônica.

De forma impressionante, eles enterram crianças vivas.

O que sabemos, é que entre os costumes dessa tribo, está o sacrificio de crianças que nao se desenvolvem satisfatóriamente, seja mentalmente ou fisicamente. Tudo indica também, que fica sim em território nacional, ou seja, no Brasil.

ATENÇÃO! Só veja o vídeo se tiver coragem. Cenas fortes.



Ao fim do vídeo lemos: "Todos os anos dezenas de crianças são enterradas vivas na Amazônia".

Desculpem-me mas acho que certas coisas devem ser mostradas para que possamos nos chocar e evoluir enquanto seres humanos nesse mundo tão louco, irracional e primitivo. Os índios merecem respeito e sua cultura deve ser preservada, o que não deve existir é a crendice e a ignorância humana, independente de nacionalidade, etnia, credo ou grau de civilidade.




Um comentário:

Anônimo disse...

absurdo, só posso dizer isso, absurdo!