segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rebelião no Presídio do Serrotão

Creio que muitas vezes a verdade tem que ser mostrada nua e crua, é o chamado tratamento de choque, só assim pra muita gente acordar e ver que a vida não é uma brincadeira e que seu final nem sempre é feliz, nessas imagens vejo o ódio do diabo pelo ser humano, como não pode tocar em Deus, estraçalha o ser humano...
Presídio do Serrotão
Bom, estou sem cabeça para escrever hoje… Então, vou mostrar as imagens exclusivas, sem enrolação. Como eu havia prometido a vocês dessa Rebelião, estou cumprindo a minha promessa, espero que gostem da matéria!
E lembrando que essas fotos, sobre esta Rebelião, até então nunca tinham caído na Intenet, eu que as estou postando agora…



















Se possivel faça um comentário.
Obrigado.

Nenhum comentário: