sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAI DE SANTO PRESO POR PERTURBAR A PAZ DO VIZINHO


Luiz Eduardo Magalhães- A polícia militar apresentou na delegacia de polícia, durante a madrugada de hoje , por volta de 02h, o pai de santo Marcone de Azevedo Maia, pelo fato do mesmo estar perturbando a paz de um vizinho que alegou não estar conseguindo dormir devido o barulho dos atabaques que ecoa do terreiro de candomblé, localizado na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II.

Após ser ouvido pelo agente de plantão, o pai de santo foi liberado, por volta de 02h30, para a alegria dos membros do terreiro que o aguardava de lado de fora da delegacia. Com atabaques e cânticos típicos da religião, eles fizeram a festa.

Fonte

A lei do silencio também vale pros terreiros de macumba, quer fazer barulho? então faça o isolamento acustico do local, porque ninguém depois de ralar o dia inteiro, de passar um monte de humilhação e estar super cansado merece ser interrompido no seu merecido descanso noturno, o que eles fazem lá não é problema meu e nem de ninguém e nem me interessa o que eles fazem, agora, se querem fazer barulho então façam o isolamaento acústico do local.


Um comentário:

Leonardo Portela disse...

Aí tem que brigar com a constituição, pq nenhuma lei está acima dela e a constituição brasileira assegura o direito a culto. E se no culto há canticos e tambores, a legislação não diz nada a respeito, vai da interpretação do Juíz!