sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A água leve que hidrata e refresca


Beber água é fundamental durante o ano inteiro. Para hidratar e eliminar o que o corpo não precisa, a Danone oferece a água leve Bonafont, com baixíssimo teor de sódio (0,34mg/l) e apenas 18,5 mg/l de sais minerais em sua composição. Bonafont está disponível em todo o Estado de São Paulo, com preço sugerido de R$ 0,99 e R$ 1,49 para garrafas com 500 ml e 1,5 litro, respectivamente. Ela traz diversos benefícios para a saúde, mas a principal vantagem que sua ação publicitária comunica é a eliminação do que o corpo não precisa. Os benefícios de beber água mineral natural diariamente são inquestionáveis. É recomendado ingerir pelo menos dois litros por dia, no entanto, o Brasil é um dos países com menor consumo per capita de água: apenas 43 litros por ano, muito baixo, comparado ao consumo per capita do México (137 litros), da Itália (176 litros) e da Argentina (90 litros). O consumo de água pelo brasileiro ainda é muito baixo. Cada indivíduo ingere cerca de 120 ml por dia, quando a quantidade diária recomendada é 1.500 ml. Uma grande vantagem é que Bonafont brota da fonte com baixo teor de sódio (0,34mg/l). O excesso do consumo de sódio também provoca diversos males, como hipertensão, problemas renais, digestivos, cardiovasculares e retenção de líquidos, que causam inchaço. A Bonafont ajuda, inclusive, a eliminar o sódio proveniente de outros alimentos e bebidas (os refrigerantes, por exemplo, apresentam uma média de 140 ml/l de sódio). “A nova água Bonafont é uma opção para estimular no brasileiro o hábito de consumir água. É um produto saudável, pois elimina aquilo de que o organismo não precisa”, destaca Gustavo Valle, presidente da Danone do Brasil. Bonafont tem origem em uma fonte localizada na cidade de Jacutinga (MG), que fornece uma água naturalmente mais leve, com apenas 18,5 mg/l de sais minerais, e baixíssimo teor de sódio em sua composição. Além da qualidade do produto, as garrafas de Bonafont têm design moderno e diferenciado, com rótulo na cor salmão, para destacá-las no ponto-de-venda e criar identificação com o consumidor.




Nenhum comentário: